Participamos do

Flamenguista Dorival ainda acredita no título do Brasileiro

O técnico Dorival Júnior não perdeu as esperanças de conquistar o título brasileiro. Na entrevista coletiva após o confronto diante do São Paulo, o técnico rubro-negro reconheceu que a situação está difícil por causa da vantagem do Palmeiras, mas que o time vai seguir buscando até o final. ?Temos que fazer os resultados porque nada [?]
18:45 | Nov. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Dorival Júnior não perdeu as esperanças de conquistar o título brasileiro. Na entrevista coletiva após o confronto diante do São Paulo, o técnico rubro-negro reconheceu que a situação está difícil por causa da vantagem do Palmeiras, mas que o time vai seguir buscando até o final.

?Temos que fazer os resultados porque nada está definido?, afirmou.

Para Dorival, o Flamengo jogou com propriedade, repetindo a boa atuação da partida diante do Palmeiras com boas triangulações e infiltrações. Mesmo assim, o treinador acredita que a equipe precisa de um algo a mais para conquistar os resultados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Todos viram a quantidade de oportunidades criadas. Os jogadores têm repetido o que treinamos em campo?, prosseguiu o técnico.

Revér também demonstra fé em título, mas faz ressalva

Para o zagueiro Réver, o Flamengo tem condições de tirar a diferença para o Palmeiras desde que consiga vencer seus jogos, o que não vem acontecendo nas últimas partidas. ?A partir do momento que a gente não faz a nossa parte, fica difícil?, contou.

O capitão rubro-negro disse que é sempre muito difícil sair perdendo porque é preciso redobrar o esforço. ?Conseguimos empatar e tivemos chances de vencer, mais uma vez. Acabamos falhando novamente no momento de fazer o gol?, concluiu.

Réver afirma que não adianta ficar julgando os companheiros por chances perdidas porque eles tentaram fazer o melhor. E que agora é importante focar na próxima partida, diante do Botafogo, para tentar reduzir a diferença.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente