Marlos Moreno comemora fim do jejum de gols
O Flamengo não conseguiu sair com os três pontos do Maracanã, neste sábado, após empatar por 1 a 1 com o Palmeiras. Com isso, os rubro-negros seguem quatro pontos atrás do rival na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. A boa notícia para os cariocas foi o gol marcado pelo colombiano Marlos Moreno, o primeiro [?]O Flamengo não conseguiu sair com os três pontos do Maracanã, neste sábado, após empatar por 1 a 1 com o Palmeiras. Com isso, os rubro-negros seguem quatro pontos atrás do rival na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. A boa notícia para os cariocas foi o gol marcado pelo colombiano Marlos Moreno, o primeiro após mais de dois anos de jejum,
?Estou muito contente pelo gol marcado. Foi um prêmio pelo trabalho não só meu como da equipe do Flamengo?, disse o atacante na saída de campo.
Mesmo feliz com o gol, Marlos Moreno lamentou que os flamenguistas não conquistaram a vitória diante da torcida. ?A gente queria os três pontos, mas não deu. Enfrentamos uma boa equipe como o Palmeiras e isso é o futebol?, declarou.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineMarlos Moreno recebeu o terceiro cartão amarelo e será desfalque para o confronto do próximo fim de semana, contra o São Paulo, no Morumbi.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente