Zagueiro flamenguista Juan tem cirurgia marcadaClube de Regatas do Flamengo | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Zagueiro flamenguista Juan tem cirurgia marcada

O zagueiro do Flamengo Juan será operado nesta segunda-feira, no hospital Samaritano, na Barra. O jogador rompeu os ligamentos do pé direito durante treinamento realizado na semana passada. De acordo com informações publicadas no site oficial do clube, o médico Márcio Tannure, responsável pelo departamento médico da equipe da Gávea, explicou que o prazo de [?]

15:45 | 09/09/2018

O zagueiro do Flamengo Juan será operado nesta segunda-feira, no hospital Samaritano, na Barra. O jogador rompeu os ligamentos do pé direito durante treinamento realizado na semana passada. De acordo com informações publicadas no site oficial do clube, o médico Márcio Tannure, responsável pelo departamento médico da equipe da Gávea, explicou que o prazo de retorno de Juan aos treinamentos deve variar entre seis e oito meses. Depois da cirurgia, o zagueiro vai ficar de seis a oito semanas com pé imobilizado, de muletas.

Para o presidente Bandeira de Melo, mesmo que decida encerrar a carreira, Juan deve continuar na Gávea e vai ter a liberdade de escolher o que pretende fazer no clube. ?Vai ter uma honra tê-lo do jeito que ele quiser. Juan faz parte da história do Fla?, contou o mandatário.

Com homenagem a Juan, Flamengo bate a Chape e volta a vencer

Jogadores homenageiam Juan e desejam uma rápida recuperação

O dirigente disse ter consciência de que seu mandato de presidente se encerra no final do ano, mas espera que a próxima admnistração trate Juan com o respeito, que ele sempre fez por merecer com a camisa rubro-negra.

Pelas redes sociais, na noite deste sábado, Juan fez questão de agradecer o apoio recebido pela lesão sofrida e garantiu que segue acreditando na capacidade da equipe do Flamengo de lutar pelos títulos da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. ?Queria dizer, com muita tristeza, que ontem, durante treino, rompi o tendão de aquiles do pé direito. Romperam também minhas esperanças de ajudar o Flamengo, em campo, a conquistar os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Só não está rompida minha confiança nesse grupo, que tem determinação e qualidade para alcançar esses objetivos, assim como minha paixão pelo clube, meu respeito por sua diretoria e seus profissionais, e minha admiração pela Nação Rubro-Negra.?

Gazeta Esportiva

TAGS