Vinícius Júnior pode voltar ao Flamengo por empréstimo no ano que vemClube de Regatas do Flamengo | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Vinícius Júnior pode voltar ao Flamengo por empréstimo no ano que vem

Nesta quarta-feira, o jornal espanhol Marca estampou em sua capa a possibilidade do retorno do atacante Vinícius Júnior ao Flamengo, no início do ano que vem. Pouco aproveitado no elenco principal, a jovem promessa vem atuando no Real Madrid B. Na atual temporada, pelo menos, por enquanto, Bale e Benzema vem correspondendo às expectativas, além [?]

19:45 | 05/09/2018

Nesta quarta-feira, o jornal espanhol Marca estampou em sua capa a possibilidade do retorno do atacante Vinícius Júnior ao Flamengo, no início do ano que vem. Pouco aproveitado no elenco principal, a jovem promessa vem atuando no Real Madrid B.

Na atual temporada, pelo menos, por enquanto, Bale e Benzema vem correspondendo às expectativas, além de Asensio, que também está se destacando pelo clube da capital espanhola.

Diante desse cenário, a possibilidade de retornar para a Gávea existe. O contrato seria por empréstimo até o meio de 2019. A ideia é fazer com que Vinícius Júnior ganhe minutos e rodagem. Apesar de ter feito amistosos na pré-temporada, o técnico Julen Lopetegui não vem relacionando o ex-Flamengo para as partidas deste início do Campeonato Espanhol.

Para contratá-lo, o Real Madrid desembolsou 45 milhões de euros (aproximadamente R$ 217 milhões na cotação atual) em maio do ano passado ao Flamengo. Porém, só se juntou aos demais companheiros de Real no início desta temporada.

Lembrando que o clube espanhol desembolsou praticamente o mesmo valor para trazer Rodrygo, de apenas 17 anos, a mais nova revelação do Santos. O Rayo deixará a Vila Belmiro em julho de 2019, quando já será maior de idade.

Gazeta Esportiva

TAGS