Participamos do

Réver lamenta eliminação, e elenco já volta o foco para o Brasileiro

Na saída do gramado, o zagueiro Réver disse que era muito difícil explicar a derrota e a nova eliminação na atual temporada, depois de ter perdido a vaga para o Cruzeiro na Libertadores. ?A gente saiu perdendo, empatamos, e tínhamos de repente o jogo sob controle, mas tomamos o gol que desarrumou nosso time?, afirmou [?]
00:30 | Set. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na saída do gramado, o zagueiro Réver disse que era muito difícil explicar a derrota e a nova eliminação na atual temporada, depois de ter perdido a vaga para o Cruzeiro na Libertadores.

?A gente saiu perdendo, empatamos, e tínhamos de repente o jogo sob controle, mas tomamos o gol que desarrumou nosso time?, afirmou o defensor.

Para o experiente jogador rubro-negro, a única saída para a equipe é tentar o título do Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já o meia Éverton Ribeiro disse que esperava dificuldades diante do Corinthians, mas que a equipe fez o possível para sair com a vitória.

?Ele se fecharam bem e não conseguimos criar tanto na frente?, pontuou.

Éverton fez questão de elogiar o adversário. Em entrevista à Fox Sports, o jogador disse que o Corinthians tem um bom time, que sabe trabalhar a bola e que acabou alcançando seu objetivo, mas que o Flamengo não pode desistir de seus objetivos.

?Resta a gente pegar firme no Brasileiro, ganhar nossos jogos e chegar na frente?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente