Participamos do

Éverton Ribeiro quer foco para retomar liderança do Brasileirão

Depois de liderar a maior parte da competição, o Flamengo terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na terceira posição, mas o meia Éverton Ribeiro garante que o grupo tem que tirar boas lições do que aconteceu nas últimas partidas para embalar outra vez na competição Na entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira, Éverton disse que [?]
18:30 | Ago. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de liderar a maior parte da competição, o Flamengo terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na terceira posição, mas o meia Éverton Ribeiro garante que o grupo tem que tirar boas lições do que aconteceu nas últimas partidas para embalar outra vez na competição

Na entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira, Éverton disse que é muito importante começar o segundo turno somando três pontos e que, por isso, o duelo com o Vitória, no Maracanã, ganha grande importância. ?Agora não tem mais espaço para erros. Vamos buscar a liderança, que é o nosso objetivo?, afirmou o meio-campista.

Para Ribeiro, o fato de enfrentar os baianos nesta quinta e América-MG no domingo não deve levar o grupo a pensar que serão jogos fáceis porque os adversários estão na parte de baixo da tabela.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogador ainda frisou que o Brasileirão é sempre muito equilibrado e quem não respeitar os clubes, porque eles não estão brigando pelo título, pode provocar consequências desagradáveis.

?São jogos perigosos. Temos que ficar atentos. Temos que alcançar, como no primeiro turno, uma boa pontuação. Sabemos do que somos capazes?, finalizou.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente