Participamos do

Barbieri vê sua equipe superior ao Grêmio

O técnico Mauricio Barbieri se confessou muito feliz com a exibição do Flamengo, nesta quarta-feira, no empate por 1 a 1 diante do Grêmio. Na entrevista coletiva, o treinador rubro-negro disse que todos os números do jogo foram favoráveis ao Flamengo, que teve mais posse de bola e chutou mais a gol do que o [?]
01:00 | Ago. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Mauricio Barbieri se confessou muito feliz com a exibição do Flamengo, nesta quarta-feira, no empate por 1 a 1 diante do Grêmio. Na entrevista coletiva, o treinador rubro-negro disse que todos os números do jogo foram favoráveis ao Flamengo, que teve mais posse de bola e chutou mais a gol do que o adversário, mesmo atuando fora de casa.

?Imprimimos um ritmo muito intenso. Buscamos nosso jogo até o fim e eles não conseguiram ficar confortáveis no seu campo?, afirmou. Barbieri elogiou o Grêmio, a quem classificou como uma equipe muito qualificada.

O técnico do Flamengo ainda analisou a atuação de Vitinho, que entrou durante o jogo. Barbieri disse que o atacante entrou muito bem e forçou o Grêmio a fazer uma marcação individual. Em relação a Lincoln, autor do gol do empate, o treinador afirmou que não se pode colocar muita responsabilidade em cima de um jogador muito jovem e que já mostrou ter um belo futuro no futebol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Ele vai fazer 18 só no fim do ano. E tem muito talento, muita qualidade?, afirmou. Sobre a possibilidade de poupar alguns jogadores para evitar o desgaste, Barbieri disse que a comissão técnica vai avaliar o grupo para saber quem tem condições de seguir jogando sem precisar descansar.

?Nossa ideia é tentar fazer frente nas três competições. Sabemos que é muito difícil, muito complicado?, acrescentou. O jovem atacante Lincoln saiu como herói rubro-negro, ao entrar na parte final do jogo e marcar o gol do empate no último lance da partida. Ao deixar o gramado, Lincoln não escondia sua felicidade.

?Venho trabalhando bastante e, graças a Deus, eu fui abençoado com o gol?, disse o atleta, em entrevista ao Sportv.

O artilheiro explicou que a partida foi muito difícil, mas que o Flamengo mostrou a força do grupo. ?Quem entrou foi muito bem. Fiquei muito feliz por fazer o gol?, encerrou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente