Participamos do

Arão não é relacionado e fica próximo do Olympiacos, da Grécia

Willian Arão parece mesmo estar prestes a dar adeus ao Flamengo. O volante não foi relacionado para o confronto com o Santos, marcado para esta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, e deve fechar com o Olympiacos, da Grécia. Após a chegada de Mauricio Barbieri no comando técnico do Flamengo, Arão perdeu espaço [?]
15:45 | Jul. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Willian Arão parece mesmo estar prestes a dar adeus ao Flamengo. O volante não foi relacionado para o confronto com o Santos, marcado para esta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, e deve fechar com o Olympiacos, da Grécia.

Após a chegada de Mauricio Barbieri no comando técnico do Flamengo, Arão perdeu espaço e passou a figurar no banco de reservas da equipe. Depois de uma primeira oferta dos gregos recusada pela diretoria rubro-negra, o negócio agora está prestes a ser sacramentado.

Willian Arão chegou ao Flamengo em 2016 após uma excelente temporada com a camisa do Botafogo. Pelo Rubro-Negro, o volante de 25 anos entrou em campo 140 vezes, marcando 16 gols e se firmando como um dos pilares da equipe carioca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente