Participamos do

Vendido para a Udinese, atacante Felipe Vizeu se despede do clube

A parada do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo marcou a despedida do atacante Felipe Vizeu do Flamengo. O jogador já tinha sido negociado com a Udinese, da Itália, mas só vai para seu novo clube após o Mundial. Pelas redes sociais, ele escreveu um texto emocionado pela saída. ?Nem no meu melhor SONHO [?]
18:30 | Jun. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A parada do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo marcou a despedida do atacante Felipe Vizeu do Flamengo. O jogador já tinha sido negociado com a Udinese, da Itália, mas só vai para seu novo clube após o Mundial. Pelas redes sociais, ele escreveu um texto emocionado pela saída.

?Nem no meu melhor SONHO eu poderia sonhar o que vivi hoje aqui no Maracanã. Obrigado meu Deus por tudo? Escutar da maior torcida do MUNDO meu nome, com a companhia dos meus familiares em peso no estádio me apoiando, fazendo mais 1 GOL e saindo com + 3 pontos? escreveu o atacante.

Felipe Vizeu é cria das categorias de base do Flamengo e ganhou destaque na temporada passada. No entanto, conviveu com altos e baixos neste ano, tendo poucas oportunidades com os técnicos Paulo Cesar Carpegiani e Maurício Barbieri.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Somente nos últimos jogos, Vizeu ganhou mais chances, principalmente com a ampliação da suspensão de Paolo Guerrero e a má fase de Henrique Dourado. O atacante marcou três gols nas últimas rodadas, ajudando o Rubro-Negro a terminar na liderança do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente