PUBLICIDADE
Esportes

Flamengo deve efetivar Maurício Barbieri como técnico

No comando do Flamengo desde a saída de Paulo Cesar Carpegiani, Maurício Barbieri segue como interino na parada para a Copa do Mundo. No entanto, a diretoria rubro-negra agendou reunião com o treinador e seu representante, provavelmente para fecharem um novo contrato, desta vez de efetivação do cargo. Sob o comando de Maurício Barbieri, o [?]

18:00 | 15/06/2018

No comando do Flamengo desde a saída de Paulo Cesar Carpegiani, Maurício Barbieri segue como interino na parada para a Copa do Mundo. No entanto, a diretoria rubro-negra agendou reunião com o treinador e seu representante, provavelmente para fecharem um novo contrato, desta vez de efetivação do cargo.

Sob o comando de Maurício Barbieri, o Flamengo se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil, oitavas de final da Libertadores e está na liderança do Campeonato Brasileiro. Ao todo, são 18 jogos, 11 vitórias, seis empates e apenas uma derrota.

O pensamento da diretoria do Rubro-Negro e dar um aumento salarial e assinar um novo vínculo com Barbieri, assim como foi feito com Zé Ricardo. Assim, mesmo que o clube opte pela contratação de um novo técnico, o atual comandante permaneça na Gávea.

Com isso, os dirigentes querem dar tranquilidade para comissão técnica e elenco trabalharem no restante da temporada. O objetivo é a conquista de títulos, principalmente da Libertadores.

Gazeta Esportiva

TAGS