Participamos do

Vinicius Júnior lamenta erros de finalização na Argentina

O atacante Vincius Júnior reconheceu que o Flamengo não fez uma grande exibição no Monumental de Núñez, mas acredita que o time rubro-negro mostrou personalidade diante de um time forte como o River Plate. Em entrevista ao Sportv, o atacante disse que todos esperavam uma partida muito difícil, mas que a equipe não decepcionou, apesar [?]
01:00 | Mai. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Vincius Júnior reconheceu que o Flamengo não fez uma grande exibição no Monumental de Núñez, mas acredita que o time rubro-negro mostrou personalidade diante de um time forte como o River Plate.

Em entrevista ao Sportv, o atacante disse que todos esperavam uma partida muito difícil, mas que a equipe não decepcionou, apesar do empate sem gols. ?Viemos e jogamos de igual para igual. Mas pecamos na finalização?.

Para o zagueiro Rhodolfo, o Flamengo fez um primeiro tempo muito irregular, mas subiu de produção no segundo tempo e equilibrou a partida. O zagueiro fez questão de exaltar a atuação da defesa que deixou o campo sem levar gols. ?Caímos no jogo deles, corremos errado na etapa inicial. Depois, conseguimos nos acertar e até criamos chances de gol?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desfalque ? O meia Lucas Paquetá foi advertido com o terceiro cartão amarelo diante do River Plate, nesta quarta-feira, e vai cumprir suspensão automática na próxima partida do Rubro-Negro no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Em compensação, o experiente Diego que não enfrentou o River por estar cumprindo suspensão, estará à disposição de Mauricio Barbieri.

O próximo adversário do time rubro-negro será conhecido através de sorteio a ser realizado na Conmebol. As oitavas de final da competição serão disputadas após a Copa do Mundo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente