PUBLICIDADE
Esportes

Lucas Paquetá elogia Renato Gaúcho e admite abatimento com eliminação

O Flamengo ainda busca um treinador para a equipe, mas o elenco segue trabalhando visando a sequência da temporada. O meia Lucas Paquetá falou com a imprensa nesta sexta-feira e foi questionado sobre uma possível chegada de Renato Gaúcho. ?Renato é um bom nome, foi eleito o melhor técnico da América. Não só ele, mas [?]

19:15 | 06/04/2018

O Flamengo ainda busca um treinador para a equipe, mas o elenco segue trabalhando visando a sequência da temporada. O meia Lucas Paquetá falou com a imprensa nesta sexta-feira e foi questionado sobre uma possível chegada de Renato Gaúcho.

?Renato é um bom nome, foi eleito o melhor técnico da América. Não só ele, mas quem vier vai ser muito bem recebido. Acho que a expectativa é de todos. Independente do técnico que vier, temos que estar preparados para dar o melhor pelo Flamengo. Hoje, temos que trabalhar para dar o melhor pelo Barbieri?, disse.

Paquetá também comentou a eliminação no Campeonato Carioca. O jogador admitiu que o elenco rubro-negro sentiu a queda no Estadual, mas tem procurado pensar melhorar o rendimento nos treinos.

?A eliminação foi triste para nós, algo que já foi resolvido com todos. Vamos trabalhar nesse jogo de sábado com o que o Barbieri vem pedindo para darmos uma resposta. É mais uma chance para vestir a camisa do Flamengo e jogar bem?, declarou.

Enquanto não volta a campo oficialmente, o Flamengo encara o Atlético-GO, neste sábado, em amistoso no Olímpico de Goiânia.

Gazeta Esportiva

TAGS