Participamos do

Com montagem, Fla ironiza expulsão na Bahia: ?Acertou a arbitragem!?

Replay por ângulo exclusivo: ~acertou~ a arbitragem! Pegou na mão! #VITxFLA #CRF pic.twitter.com/jqH9gQgywN ? Flamengo (@Flamengo) 14 de abril de 2018 O primeiro tempo do confronto entre Vitória e Flamengo, disputado no Estádio Barradão, foi marcado pela polêmica neste sábado. O time do Rio de Janeiro, insatisfeito com a arbitragem de Wagner Reway na estreia [?]
20:30 | Abr. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia


O primeiro tempo do confronto entre Vitória e Flamengo, disputado no Estádio Barradão, foi marcado pela polêmica neste sábado. O time do Rio de Janeiro, insatisfeito com a arbitragem de Wagner Reway na estreia pelo Campeonato Brasileiro, usou seu perfil oficial no Twitter para ironizar por meio de uma montagem.

Com Lucas Paquetá, o Flamengo inaugurou o marcador em Salvador logo aos 16 segundos do primeiro tempo. Aos nove minutos, Rhayner bateu para o gol e a bola explodiu no rosto de Éverton Ribeiro. Wagner Reway, então, marcou pênalti e ainda deu o cartão vermelho. Na cobrança, Yago empatou para o Vitória.

Em seu perfil no Twitter, o Flamengo manipulou a imagem do lance e colocou uma mão no lugar da cabeça de Everton Ribeiro. ?Replay por ângulo exclusivo: ~acertou~ a arbitragem! Pegou na mão!?, diz o perfil oficial do time do Rio de Janeiro no microblog.

Na saída para o intervalo, de acordo com o Sportv, houve confusão no caminho para os vestiários do Barradão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente