Participamos do

Vinícius Jr alfineta críticos e celebra partida decisiva na Libertadores

Vinícius Jr foi a grande estrela do Flamengo na noite desta quarta-feira, em Guayaquil, no Equador. Responsável pela vitória rubro-negra sobre o Emelec por 2 a 1, de virada, o jovem de apenas 17 anos não escondeu a felicidade por ter marcados os dois gols de sua equipe e crê que sua atuação foi uma [?]
00:45 | Mar. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vinícius Jr foi a grande estrela do Flamengo na noite desta quarta-feira, em Guayaquil, no Equador. Responsável pela vitória rubro-negra sobre o Emelec por 2 a 1, de virada, o jovem de apenas 17 anos não escondeu a felicidade por ter marcados os dois gols de sua equipe e crê que sua atuação foi uma resposta àqueles que o criticaram recentemente.

?Muita gente criticando, batendo, falando muitas coisas, mas sempre trabalho com a cabeça erguida, muito quieto. Com a ajuda de todo mundo do Flamengo pude decidir a partida e fazer dois gols?, disse Vinícius Jr após a partida.

O camisa 20 é o artilheiro do Flamengo na temporada, com seis gols. Embora ainda não seja titular absoluto do time comandado por Paulo César Carpegiani, Vinícius Jr vem recebendo mais oportunidades que no ano passado e parece que está aproveitando para ganhar cada vez mais espaço entre os profissionais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Venho trabalhando bastante. O pessoal todo, o professor Carpegiani vem me ajudando para eu ter tranquilidade. Hoje tive tranquilidade para poder decidir o jogo?, prosseguiu Vinícius Jr.

A principal promessa do clube da Gávea também garantiu que não fez alusão a Cristiano Ronaldo quando foi questionado se havia imitado a famosa comemoração do português quando balança as redes na celebração de um de seus gols nesta quarta-feira.

?Não, ali foi apontando para o escudo do Flamengo, esse clube que sempre me ajudou e vem me ajudando sempre?, disse ele, que, ao menos por enquanto, prefere não adotar a marra do ?Calma, eu estou aqui?, como o camisa 7 do Real Madrid e futuro companheiro de Vinícius Jr costuma fazer.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente