Participamos do

Flamengo anuncia a judoca campeã olímpica Sarah Menezes

A campeã Olímpica Sarah Menezes vai defender em 2018 as cores do Flamengo. A piauiense, que conquistou a inédita medalha de ouro feminina individual para o país em 2012, assinou contrato por um ano. O clube é o primeiro fora do Piauí que a judoca se vincula. ?Estou muito feliz em fazer parte da Nação [?]
18:00 | Mar. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A campeã Olímpica Sarah Menezes vai defender em 2018 as cores do Flamengo. A piauiense, que conquistou a inédita medalha de ouro feminina individual para o país em 2012, assinou contrato por um ano. O clube é o primeiro fora do Piauí que a judoca se vincula.

?Estou muito feliz em fazer parte da Nação Rubro-Negra. Minha família inteira torce para o Flamengo. Lá em Teresina, a gente se reúne em casa para ver os jogos, todo mundo de camisa, com bandeiras. Família fanática. E agora eu estou muito feliz de ajudar o clube como atleta. E já convoco a Nação para torcer pela gente também no tatame?, disse Sarah.

Aos 27 anos, a judoca é mais uma atleta que é contratada a partir de um projeto do Rubro-Negro que visa reforçar os esportes olímpicos no clube. Além dela, Anderson Varejão foi, recentemente, contratado para o time de basquete da NBB. O Flamengo também anunciou a formação de um time para participar da Superliga feminina B.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Agora no Flamengo, Sarah se junta à Karla, companheira de seleção, e à velha conhecida, Rosicleia Campos, treinadora da equipe nacional. A judoca será apresentada à torcida rubro-negra neste sábado (03), na Arena Carioca 1, a partir das 20h, no jogo entre o time carioca e o Minas, pelo NBB.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente