Participamos do

Vinícius Júnior integrará elenco do Real Madrid em julho, afirmam jornais

A expectativa pela chegada de Vinícius Júnior na Espanha é enorme. Contratado pelo Real Madrid por cerca de 45 milhões de euros (quase R$ 180 milhões), a promessa revelada nas categorias de base do Flamengo deve integrar o elenco merengue em julho, quando completará 18 anos de idade, atingirá a maioridade e estará livre para [?]
12:30 | Fev. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A expectativa pela chegada de Vinícius Júnior na Espanha é enorme. Contratado pelo Real Madrid por cerca de 45 milhões de euros (quase R$ 180 milhões), a promessa revelada nas categorias de base do Flamengo deve integrar o elenco merengue em julho, quando completará 18 anos de idade, atingirá a maioridade e estará livre para assinar com o time da capital espanhola de maneira oficial.

De acordo com os jornais espanhóis, o Real não deve esperar mais para contar com o atacante. Já que a temporada europeia se encerra na metade do ano, o intuito principal é colocá-lo para fazer a pré-temporada com a equipe principal, que será realizada nos Estados Unidos. Se ainda não estiver apto defender os Blancos, o brasileiro deverá ser emprestado a outra equipe europeia para ganhar experiência e se adaptar ao estilo de jogo do velho continente.

Ao contrário do que querem os flamenguistas, que seria liberá-lo ao fim da temporada brasileira, a qual se encerra no final do ano, os madrilenhos esperam poder acompanhar de perto a evolução de Vinícius. Há a preocupação que o jovem de 17 anos possa se lesionar até lá, por isso a pressa para adiantar os prazos. A promessa completa 18 anos no dia 12 de julho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente