PUBLICIDADE
Esportes

Diego admite obrigação do Flamengo por título

O Flamengo se prepara para a final da Taça Guanabara, neste domingo, contra o Boavista, em Cariacica (ES). Os rubro-negros vão entrar em campo como favoritos sobre a equipe da Região dos Lagos. O meia Diego não fugiu da responsabilidade e afirmou que os flamenguistas sabem que têm a obrigação de conquistarem o título do [?]

19:30 | 16/02/2018

O Flamengo se prepara para a final da Taça Guanabara, neste domingo, contra o Boavista, em Cariacica (ES). Os rubro-negros vão entrar em campo como favoritos sobre a equipe da Região dos Lagos. O meia Diego não fugiu da responsabilidade e afirmou que os flamenguistas sabem que têm a obrigação de conquistarem o título do primeiro turno do Campeonato Carioca.

?Sabemos que a obrigação é nossa. Dentro de campo que as coisas acontecem. Estamos preparados para assumir a responsabilidade?, disse.

Os rubro-negros iniciaram a competição com uma equipe alternativa, principalmente com garotos da base. Nas últimas rodadas, o técnico Paulo César Carpegiani colocou os titulares pra dar ritmo de jogo.

Após a saída de Reinaldo Rueda, Carpegiani tem aproveitado todos os treinos para impor sua filosofia de jogo. Para Diego, a principal mudança está na movimentação da equipe.

?Exige muita movimentação, exige bastante da gente. Temos que tornar automático. Estamos treinando diariamente para que esse sistema possa estar cada vez mais sólido na nossa cabeça?, declarou.

Em caso de título, o Flamengo se garante nas semifinais do Campeonato Carioca. O pensamento dos rubro-negros é buscar mais ritmo para a estreia na Libertadores contra o River Plate-ARG.

Gazeta Esportiva

TAGS