Participamos do

Após superar tumor, Ederson volta a treinar no Flamengo

Nesta quinta-feira, os torcedores do Flamengo foram agraciados com uma boa notícia. Após lutar contra um tumor no testículo que o tirou de combate desde julho de 2017, o meia Ederson voltou a treinar no CT do rubro-negro visando voltar aos gramados. Segundo publicação no Twitter oficial do clube, o jogador está completamente curado e [?]
17:00 | Fev. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, os torcedores do Flamengo foram agraciados com uma boa notícia. Após lutar contra um tumor no testículo que o tirou de combate desde julho de 2017, o meia Ederson voltou a treinar no CT do rubro-negro visando voltar aos gramados.

Segundo publicação no Twitter oficial do clube, o jogador está completamente curado e apresentou recuperação acima da média. A volta do meia ao elenco será conduzida com um planejamento específico de treinos. O Flamengo espera contar com ele o quanto antes.

Também nesta quinta-feira e pela mesma rede social, o clube da Gávea informou que William Arão e Berrío seguem em recuperação conforme planejado. Arão se recupera de dores na panturrilha, enquanto Berrío sofre com lesão delicada no joelho e ainda está longe de voltar a campo.

Natural de Parapuã, interior de São Paulo, Ederson teve grande passagem pelo futebol francês. O jogador atuou pelo Nice entre 2005 e 2008, quando foi para o Lyon, que defendeu até 2012. Depois de três anos na Lazio, da Itália, Ederson se transferiu ao Flamengo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente