PUBLICIDADE
Clube de Ragatas Flamengo

Novo técnico do Flamengo, Carpegiani conhece as instalações do clube

Mal anunciou a saída de Reinaldo Rueda na noite de segunda-feira, o Flamengo logo divulgou seu novo treinador, Paulo César Carpegiani, em sua conta oficial do Twitter. Com bons presságios, tanto como jogador quanto como treinador do clube, o novo técnico do Rubro-negro conheceu as instalações no Ninho do Urubu na manhã desta terça-feira. O […]

14:00 | 09/01/2018

Mal anunciou a saída de Reinaldo Rueda na noite de segunda-feira, o Flamengo logo divulgou seu novo treinador, Paulo César Carpegiani, em sua conta oficial do Twitter. Com bons presságios, tanto como jogador quanto como treinador do clube, o novo técnico do Rubro-negro conheceu as instalações no Ninho do Urubu na manhã desta terça-feira.

O plano inicial era contratar Carpegiani como coordenador técnico, mas com o caso do colombiano Rueda e sua indefinição perante o comando da seleção do Chile, o ex-meia aceitou a proposta de dirigir o Flamengo em 2018. A coletiva de imprensa foi marcada para o fim da manhã desta terça.

Antes disso, o comandante conheceu o Centro de Treinamento do Flamengo, no Ninho do Urubu, e sua nova comissão técnica: Maurício Barbieri, auxiliar técnico da comissão permanente, e Rogério Maia, preparador de goleiros, além de funcionários e jogadores que se reapresentaram na última semana.

Carpegiani volta ao Flamengo após 18 anos, sua última vez no comando do clube. Entre 1981 e 1982, estreando como treinador na equipe, foi decisivo nas conquistas dos títulos Libertadores, Mundial de Clubes, Campeonato Brasileiro e Campeonato Carioca.

O novo treinador rubro-negro Paulo César Carpegiani conhece as instalações do CT #CRF pic.twitter.com/MK8rKksypP

— Flamengo (@Flamengo) 9 de janeiro de 2018

Gazeta Esportiva