PUBLICIDADE
Esportes

Marlos Moreno pode estrear pelo Flamengo contra a Cabofriense

O Flamengo pode ter uma novidade neste domingo, quando enfrenta a Cabofriense, neste domingo, na Ilha do Urubu. Recém-Contratado, o atacante Marlos Moreno pode ir para a partida caso seja regularizado. O auxiliar Rodrigo Carpegiani, filho do técnico Paulo Cesar Carpegiani, revelou em entrevista coletiva. ?Se ele estiver regularizado, acho que irá pra o jogo. [?]

11:30 | 19/01/2018

O Flamengo pode ter uma novidade neste domingo, quando enfrenta a Cabofriense, neste domingo, na Ilha do Urubu. Recém-Contratado, o atacante Marlos Moreno pode ir para a partida caso seja regularizado. O auxiliar Rodrigo Carpegiani, filho do técnico Paulo Cesar Carpegiani, revelou em entrevista coletiva.

?Se ele estiver regularizado, acho que irá pra o jogo. Temos que conversar sobre a parte física, mas ele já vinha treinando na Espanha. Se ele for regularizado acho que não terá problema?, disse.

Além de Marlos Moreno, outros cinco jogadores foram confirmados para a partida: os laterais Rodinei e Renê, o zagueiro Léo Duarte, o volante Lincoln e o atacante Vinícius Júnior. No entanto, Rodrigo Carpegiani adiantou que os atletas não devem atuar os 90 minutos.

?Condições ideais não estão. Serão utilizados até uns sessenta minutos. Por isso, a gente tá trazendo os meninos que ficaram da Copa São Paulo para deixar prontos?, declarou o auxiliar.

Por fim, Rodrigo Carpegiani confirmou que o pensamento da comissão técnica é preparar a equipe visando a Libertadores. No entanto, o auxiliar lembrou que os rubro-negros vão levar a sério todas as competições que estiverem presentes na temporada.

?Todos nós sabemos que a Libertadores é o objetivo principal. Mas penso que todos os jogos são de extrema importância?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS