Participamos do

Flamengo estreia na Copa São Paulo contra o Ji-Paraná

O Flamengo estreia nesta quarta-feira, na Copa São Paulo de Futebol Junior em busca do tetracampeonato. O rubro-negro carioca vai enfrentar o Ji-Paraná-RO, em jogo marcado para às 21h, em Barueri. As duas equipes integram o Grupo 21 da competição, junto com o Aimoré-RS e Oeste. Os dois primeiros colocados do grupo classificam-se para a [?]
19:15 | Jan. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo estreia nesta quarta-feira, na Copa São Paulo de Futebol Junior em busca do tetracampeonato. O rubro-negro carioca vai enfrentar o Ji-Paraná-RO, em jogo marcado para às 21h, em Barueri. As duas equipes integram o Grupo 21 da competição, junto com o Aimoré-RS e Oeste. Os dois primeiros colocados do grupo classificam-se para a segunda fase da competição.

O técnico Maurício Souza garantiu que o Flamengo vai disputar um torneio com uma equipe muito qualificada que conquistou o bicampeonato carioca na categoria Sub-17 e chegou à semifinal da Copa do Brasil em 2017.

?Muitos garotos que eram a base da nossa equipe Sub-20 subiram para o profissional, o que é ótimo e mostra que o trabalho do futebol de base vem sendo muito bem feito no Flamengo?, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O treinador rubro-negro afirmou que quem veste a camisa do Flamengo precisa sempre pensar em título, seja qual for a competição que esteja disputando.?Esperamos evoluir a cada partida e ir muito longe na Copinha?, completou.

Já o Ji-Paraná é o mais popular clube de Rondônia e já disputou alguns amistosos de preparação para a Copa SP. No último, foi derrotado pelo União Mogi por 1 a 0.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente