PUBLICIDADE
Esportes

Dirigente do Hamburgo confirma permanência de Walace e frustra o Flamengo

A maré não está boa para o Flamengo. Depois da recusa do Antalyaspor em liberar Vagner Love, a negativa da vez foi para o volante Walace, do Hamburgo, que vinha sendo negociado há quase um mês. Segundo a imprensa local, o diretor esportivo do clube alemão garantiu a permanência do jogador: ?Walace nos assegurou que [?]

17:00 | 24/01/2018

A maré não está boa para o Flamengo. Depois da recusa do Antalyaspor em liberar Vagner Love, a negativa da vez foi para o volante Walace, do Hamburgo, que vinha sendo negociado há quase um mês. Segundo a imprensa local, o diretor esportivo do clube alemão garantiu a permanência do jogador: â??Walace nos assegurou que permanecerá e está completamente motivado para manter o nívelâ?, disse Jens Todt.

Para piorar a situação do Flamengo, o brasileiro tem sido escalado como titular pelo recém-contratado técnico Bernd Hollerbach. As negociações com o Rubro-Negro estavam avançadas, inclusive com o próprio jogador dizendo que gostaria de retornar ao futebol do Brasil, mas parece que a situação mudou e Walace seguirá na Alemanha.

O time carioca está em busca de vários reforços para a temporada, como um atacante, para cobrir a falta de Guerrero, afastado por doping, e um zagueiro, já que Pablo não acertou e retornou ao Bordeaux.

Gazeta Esportiva

TAGS