Participamos do

Carpegiani pede paciência com o time, mas promete promover jovens da base

O técnico Paulo César Carpegiani reconheceu que a atuação da sua equipe não chegou a empolgar, mas defendeu os jogadores que entraram no time pela primeira vez na temporada e foram vaiados pela torcida, casos de Rômulo e Everton Ribeiro. Na entrevista coletiva, o treinador do Flamengo disse que a comissão técnica está seguindo um [?]
20:15 | Jan. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Paulo César Carpegiani reconheceu que a atuação da sua equipe não chegou a empolgar, mas defendeu os jogadores que entraram no time pela primeira vez na temporada e foram vaiados pela torcida, casos de Rômulo e Everton Ribeiro. Na entrevista coletiva, o treinador do Flamengo disse que a comissão técnica está seguindo um planejamento e que existe a necessidade de dar uma sequência de jogos para os atletas que entraram de férias mais tarde por causa da decisão da Copa Sul-Americana.

?Eles ainda estão em pré-temporada e vão recobrar o ritmo de jogo?, afirmou.

Carpegiani explicou que vários jogadores que disputaram e conquistaram a Copa São Paulo vão ser integrados ao grupo nos próximos dias, e muitos deverão ser utilizados no jogo-treino que o Flamengo vai disputar na quarta-feira, aproveitando a folga do Campeonato Carioca. Além disso, o trenador negou a ideia de um revezamento entre os jogadores nas próximas partidas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A palavra correta não é rodízio. Temos planejamento e um grupo ainda em pré-temporada?.

O técnico do Flamengo também elogiou a atuação do atacante colombiano Marlos. Para Carpegiani, é muito difícil para um jogador novo começar num clube de massa e que, por isso, é que optou por colocá-lo durante o segundo tempo.

?Marlos participou de várias jogadas importantes, não se afobou, deixou o Vinícius na cara do gol. Mostrou inteligência e rapidez?, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente