Participamos do

Vinícius Junior revela desejo em ficar no Flamengo até fim de 2018

Acertado com o Real Madrid, a joia do Flamengo Vinícius Junior revelou, neste sábado, que pretende ficar mais tempo no Brasil. Participando de um jogo beneficente promovido por ele, na Rua Bariri, em Olaria (RJ), o jovem atacante disse à imprensa que o assunto ainda não foi debatido, mas admitiu querer jogar a Copa Libertadores [?]
10:15 | Dez. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Acertado com o Real Madrid, a joia do Flamengo Vinícius Junior revelou, neste sábado, que pretende ficar mais tempo no Brasil. Participando de um jogo beneficente promovido por ele, na Rua Bariri, em Olaria (RJ), o jovem atacante disse à imprensa que o assunto ainda não foi debatido, mas admitiu querer jogar a Copa Libertadores pelo time carioca.

?Estou de férias há três dias. Vamos pensar nisso só quando virar o ano. Mas pretendo ficar até o final do ano (2018). Depois que eu conquistar a Libertadores posso ir jogar tranquilo no outro clube (Real Madrid)?, afirmou Vinícius após a partida.

O acordo entre o Rubro-Negro e os merengues prevê que o jogador só viajaria para a Espanha quando completasse 19 anos, ou seja, apenas em 2019. No entanto, recentemente, o Diário AS  informou que Real pretende antecipar a ida da joia a Madri para o início da próxima temporada, já na metade de 2018. Os madrilenhos já o consideram maduro o suficiente para jogar na Europa e querem contar com seu futebol o quanto antes, mesmo que passe um tempo emprestado a outro time do velho continente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A opção de empréstimo, porém, não agrada a Vinícius e seus empresários, que preferem que ele permaneça na Gávea por mais um ano. A decisão, porém, cabe exclusivamente ao jogador, que parece realmente inclinado a seguir no Rubro-Negro o maior tempo possível, especialmente após a derrota do Flamengo na Copa Sul-Americana diante do argentino Independiente. 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente