Participamos do

Insultados, flamenguistas dizem entender frustração da torcida

Após muita festa e cenas de violência até a partida desta quarta-feira, no Maracanã, a torcida do Flamengo não escondeu a sua irritação com perda do título da Copa Sul-Americana para o Independiente. O time foi chamado de ?sem vergonha? assim que o empate por 1 a 1 com o adversário argentino acabou sacramentado. ?A [?]
23:15 | Dez. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após muita festa e cenas de violência até a partida desta quarta-feira, no Maracanã, a torcida do Flamengo não escondeu a sua irritação com perda do título da Copa Sul-Americana para o Independiente. O time foi chamado de ?sem vergonha? assim que o empate por 1 a 1 com o adversário argentino acabou sacramentado.

?A gente entende a frustração da torcida. É a mesma da gente. Perder o título em casa é difícil?, lamentou o experiente zagueiro Juan. ?Tentamos de todas as formas. Estávamos bem no jogo, e houve aquele pênalti. Depois, não conseguimos fazer o segundo gol. Foi um pecado. Tudo o que a gente queria era esse título?, acrescentou.

De fato, assim como ocorreu no jogo de ida, o Flamengo largou em vantagem, desta vez com gol do jovem meia-atacante Lucas Paquetá. O Independiente, no entanto, tirou proveito de um pênalti polêmico para igualar o placar com o também novato armador Ezequiel Barco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A torcida vem, faz a festa e apoia até o final. Infelizmente, as coisas não acontecem. Foi mais uma final em que chegamos, batalhamos, e o título não veio. Vamos tirar de aprendizado para melhorar para 2018?, disse Paquetá, outro compreensivo com as cobranças. ?Todo o mundo foi vaiado, a a torcida está no direito de cobrar. Infelizmente, o gol não saiu. É triste. Vamos trabalhar e fazer diferente no ano que vem?, completou.

Autor do gol flamenguista na derrota por 2 a 1 em Avellaneda, o zagueiro Rever foi outro a lastimar. ?Conseguimos fazer o gol não tão cedo, mas fizemos. Logo em seguida, sofremos o empate em um pênalti que gerou dúvidas. Faltou tranquilidade, assim como quando saímos na frente na Argentina. Pecamos, e há a frustração do nosso torcedor por não termos feito o resultado que serviria?, comentou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente