PUBLICIDADE
Esportes

Após perder Guerrero por doping, Diego é nova baixa no Flamengo

Após ser pego de surpresa com a acusação de doping do atacante Paolo Guerrero, o Flamengo recebeu mais uma má notícia neste sábado. O meia Diego sentiu um incômodo na coxa e virou desfalque para a partida deste domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diego sentiu o problema [?]

16:00 | 04/11/2017

Após ser pego de surpresa com a acusação de doping do atacante Paolo Guerrero, o Flamengo recebeu mais uma má notícia neste sábado. O meia Diego sentiu um incômodo na coxa e virou desfalque para a partida deste domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diego sentiu o problema após receber uma pancada no clássico do meio de semana contra o Fluminense, pela Copa Sul-Americana. O jogador realizou exame de imagem que não detectou lesão, mas ficou no Rio de Janeiro para tratar as dores no local.

Sem Diego, o técnico Reinaldo Rueda tem duas opções para o seu lugar. O comandante pode escalar Vinícius Júnior ou Lucas Paquetá, com Éverton Ribeiro sendo centralizado no setor de criação.

Assim, o Flamengo deve ir a campo com a seguinte formação contra os gremistas: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rafael Vaz e Miguel Trauco; Gustavo Cuéllar, William Arão e Éverton Ribeiro; Éverton, Felipe Vizeu e Lucas Paquetá (Vinícius Júnior).

Gazeta Esportiva

TAGS