Cruzeiro vence a Ponte Preta por 1 a 0 e se afasta do Z-4 da Série B

Em Sete Lagoas, Raposa bate Macaca com gol de Bruno José, chega a dez jogos consecutivos de invencibilidade e sobe para a 13ª posição da competição

Neste sábado, Cruzeiro e Ponte Preta duelaram pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em Sete Lagoas, o time de Vanderlei Luxemburgo venceu por 1 a 0, com gol de Bruno José.

Com o resultado, a Raposa sobe para a 13ª posição, com 29 pontos. Já a Macaca cai para a 16ª colocação, com 25.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na próxima rodada, o Cruzeiro recebe o Operário, na quinta-feira, às 19h (de Brasília). A Ponte Preta, por sua vez, joga em casa contra o Guarani, na sexta, às 21h30 (de Brasília).

O jogo

No primeiro tempo, o Cruzeiro começou pressionando. Teve chances com Claudinho e Thiago, mas pararam em grandes defesas de Ivan.

Depois, a Ponte começou a levar perigo. O principal lance foi com Moisés, que recebeu em profundidade, ficou de frente com Fábia, mas bateu nas redes pelo lado de fora.

Na segunda etapa, logo aos dois minutos, Marcos Júnior soltou uma bomba e a bola bateu na trave, quase abrindo o placar para o time de Campinas.

Já aos 17, a Raposa abriu o placar. Bruno José aproveitou bate e rebate na área e mandou no ângulo de Ivan.

A Ponte Preta partiu em busca do empate e quase conseguiu aos 37. Marcelo Hermes cobrou falta na área, Edinei apareceu na segunda trave, pegou de primeira e a bola explodiu no travessão. Aos 44, Marco Antônio, do Cruzeiro, também acertou a trave, no que seria o segundo gol dos mandantes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cruzeiro ponte preta cruzeiro x ponte preta bruno josé série b 2021 campeonato brasileiro z-4

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar