Cruzeiro sofre, mas vence a Juazeirense por 1 a 0 pela Copa do Brasil

Com gol de Bruno José, Raposa bate equipe baiana no Mineirão e garante vantagem do empate no duelo de volta para avançar às oitavas de final

O Cruzeiro recebeu e venceu por 1 a 0 a Juazeirense-BA pelo jogo de ida da Copa do Brasil 2021. O resultado no Mineirão nesta quinta-feira dá a vantagem para os mineiros, que vão decidir a vaga na Bahia.

Mesmo com o placar positivo, o Cruzeiro jogou mal o primeiro tempo e precisou de mais um bom jogo de Bruno José para achar o gol salvador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As duas equipes decidem quem fica com a vaga na quarta-feira, quando o Cruzeiro visita o Juazeirense no Estádio Adauto Moraes, às 19 horas (de Brasília).

O jogo

A estratégia escolhida por Felipe Conceição para o primeiro tempo acabou deixando o Cruzeiro sem muita criação no meio de campo. Sem um organizador clássico, os donos da casa sofreram para fazer a bola chegar aos homens de frente e deixaram espaços para que os visitantes atacassem.

O meio-campo Clébson foi quem mais deu trabalho para Fábio, já nos minutos finais da primeira etapa. O avanço pela esquerda do ataque foi a estratégia que mais funcionou para o Juazeirense, mas ainda sim faltou o gol para abrir o placar.

O intervalo era o que a Raposa precisava para se reorganizar e voltar melhor para o segundo tempo. Bruno José ameaçou logo aos 17 minutos com uma bicicleta perigosa, mas marcou no minuto seguinte, completando cruzamento de Guilherme Bissoli na segunda trave do Juazeirense.

Mesmo com a vantagem, o Cruzeiro tentou ampliar o placar, mas não conseguiu furar novamente a defesa dos visitantes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cruzeiro juazeirense cruzeiro x juazeirense copa do brasil mineirão bruno josé

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar