PUBLICIDADE
Esportes

Cruzeiro anuncia contratação do lateral direito Luis Orejuela

O Cruzeiro anunciou, neste domingo, a chegada do lateral direito Luis Orejuela, que estava no Ajax. O colombiano, de 23 anos, assinou contrato de empréstimo válido até o fim deste ano. Orejuela jogou até 2017 pelo Deportivo Cali, da Colômbia, clube no qual se destacou, chamando a atenção do clube holandês. De características ofensivas, o [?]

18:30 | 06/01/2019

O Cruzeiro anunciou, neste domingo, a chegada do lateral direito Luis Orejuela, que estava no Ajax. O colombiano, de 23 anos, assinou contrato de empréstimo válido até o fim deste ano.

Orejuela jogou até 2017 pelo Deportivo Cali, da Colômbia, clube no qual se destacou, chamando a atenção do clube holandês. De características ofensivas, o lateral chega para ser sombra de Edílson, que sofreu com problemas médicos e teve temporada inconstante em 2018.

O lateral direito é o segundo reforço do Cruzeiro para a temporada, depois de Jadson ter sido anunciado neste sábado. O objetivo maior do clube no momento é segurar os principais jogadores do elenco, como Dedé e Arrascaeta, que despertam o interesse do Flamengo.

Gazeta Esportiva

TAGS