Participamos do

Arrascaeta falta pelo terceiro treino seguido e terá nova multa

A novela envolvendo o meia Arrascaeta segue ganhando novos capítulos. Especulado no Flamengo, o uruguaio não apareceu pelo terceiro dia consecutivo na Toca da Raposa 2, centro de treinamento do Cruzeiro. De acordo com a assessoria de imprensa da Raposa, o jogador receberá uma nova multa. Desde quinta-feira, Arrascaeta não aparece nos treinos do time [?]
19:00 | Jan. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A novela envolvendo o meia Arrascaeta segue ganhando novos capítulos. Especulado no Flamengo, o uruguaio não apareceu pelo terceiro dia consecutivo na Toca da Raposa 2, centro de treinamento do Cruzeiro.

De acordo com a assessoria de imprensa da Raposa, o jogador receberá uma nova multa. Desde quinta-feira, Arrascaeta não aparece nos treinos do time dirigido por Mano Menezes e, se aproxima cada vez mais do Fla.

Na última quinta-feira, a diretoria celeste já havia informado que o atleta seria multado. O mesmo ocorreu na sexta e no sábado. Além disso, o Cruzeiro já definiu um valor para vender os 50% dos direitos pertencentes ao clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A situação irritou o técnico Mano Menezes que aguardava por outra atitude do jogador. Nos últimos dois anos, Arrascaeta foi destaque nos títulos da Copa do Brasil, marcando inclusive o gol que decretou a vitória diante do Corinthians em Itaquera. Em 188 jogos, o uruguaio balançou as redes 50 vezes.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente