PUBLICIDADE
Esportes

Após vitória magra, cruzeirenses destacam objetivo e início da temporada

O Cruzeiro venceu a Patrocinense, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, e garantiu a vice-liderança do Campeonato Mineiro. O resultado, embora magro, agradou os jogadores da Raposa que ressaltaram que a temporada está no início e o grupo está voltando com o entrosamento. ?Certeza, time não estava jogando junto, alguns estreantes, [?]

23:30 | 23/01/2019

O Cruzeiro venceu a Patrocinense, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, e garantiu a vice-liderança do Campeonato Mineiro. O resultado, embora magro, agradou os jogadores da Raposa que ressaltaram que a temporada está no início e o grupo está voltando com o entrosamento.

?Certeza, time não estava jogando junto, alguns estreantes, estreia aqui é vencer, o nosso objetivo é sempre os três pontos. A vitória aqui que valeu. Os companheiros novos já estão adaptados e teremos um ano cheio de decisões?, destacou o zagueiro Léo.

Um dos destaques deste Cruzeiro, o meia Robinho alertou para as dificuldades do jogo, com a Patrocinense marcando bem, e lembrou que a equipe do interior de Minas já está treinando há mais tempo.

?Jogo difícil, eles já estão treinando há mais tempo que a gente. Nem 20 dias já tem dois jogos. O último campo foi pesado, esse rápido demais. O importante é vencer, poderíamos ter feito um placa melhor, mas valem os três pontos do mesmo jeito?, finalizou.

O Cruzeiro agora se prepara para o duelo contra o Atlético, no domingo, às 11h (de Brasília), no Mineirão.

Gazeta Esportiva

TAGS