Participamos do

Presidente do Cruzeiro esquece documento e não consegue chegar a sorteio da Libertadores

O Presidente do Cruzeiro Wagner Pires de Sá não conseguirá acompanhar o sorteio da Copa Libertadores, na noite desta segunda-feira, no Paraguai, na sede da Conmebol. Isso porque o mandatário esqueceu o documento passaporte. Sem o documento, Wagner retornou para Belo Horizonte onde vai acompanhar de casa o sorteio. Seguiu para o Paraguai o supervisor [?]
18:30 | Dez. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Presidente do Cruzeiro Wagner Pires de Sá não conseguirá acompanhar o sorteio da Copa Libertadores, na noite desta segunda-feira, no Paraguai, na sede da Conmebol. Isso porque o mandatário esqueceu o documento passaporte.

Sem o documento, Wagner retornou para Belo Horizonte onde vai acompanhar de casa o sorteio. Seguiu para o Paraguai o supervisor de futebol da Raposa, Benecy Queiroz.

Em solo paraguaio, Benecy se juntou a outros representantes de clubes brasileiros para conversarem com a Conmebol em busca de ajustes. As equipes reclamam com a entidade sobre questões de arbitragem, do VAR e o principal: mais vantagens financeiras na maior competição da América.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A gente sempre conversa sobre qualquer assunto de Libertadores, porque sabemos da importância da competição. Na edição passada não tivemos a felicidade, excepcionalmente, contra o Boca Juniors, fomos prejudicados (a expulsão injusta de Dedé pelo árbitro paraguaio Eber Aquino, após consultyar o VAR, na Bombonera), e fizemos uma representação. Ano que vem espero que os árbitros sejam, não digo que eles sejam desonestos, nenhum deles é desonesto, mas que apitem com mais rigor e dentro da lei?, ressaltou Benecy em entrevista ao site GloboEsporte.com.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente