Criciúma também aciona Cruzeiro na CNRD por dívida de EzequielCruzeiro Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Criciúma também aciona Cruzeiro na CNRD por dívida de Ezequiel

Há poucos dias o Atlético ganhou a causa na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNDR) em relação ao caso do atacante Fred. No entanto, o Galo não é o único a cobrar uma dívida da Raposa no arbitral. A Gazeta Esportiva apurou que o Criciúma tomou atitude parecida para receber o valor devido pelo [?]

07:15 | 16/12/2018

Há poucos dias o Atlético ganhou a causa na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNDR) em relação ao caso do atacante Fred. No entanto, o Galo não é o único a cobrar uma dívida da Raposa no arbitral.

A Gazeta Esportiva apurou que o Criciúma tomou atitude parecida para receber o valor devido pelo clube celeste junto à agremiação.

O time celeste comprou o ala Ezequiel em 2016 e combinou de fazer o pagamento em 24 prestações de R$ 50 mil, dando total de R$1,2 milhão. Porém, parte desses pagamentos estão pendentes, algo que fez o Criciúma recorrer a CNDR para tentar receber o montante.

Ezequiel é tido como dispensável no elenco celeste atualmente e sua saída é dada como certa para 2019. Em várias oportunidades o jogador ficou no banco de reservas durante a temporada 2018 para Lucas Romero, volante improvisado por Mano Menezes na ala direita, jogar.

Gazeta Esportiva

TAGS