Participamos do

Criciúma também aciona Cruzeiro na CNRD por dívida de Ezequiel

Há poucos dias o Atlético ganhou a causa na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNDR) em relação ao caso do atacante Fred. No entanto, o Galo não é o único a cobrar uma dívida da Raposa no arbitral. A Gazeta Esportiva apurou que o Criciúma tomou atitude parecida para receber o valor devido pelo [?]
07:15 | Dez. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Há poucos dias o Atlético ganhou a causa na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNDR) em relação ao caso do atacante Fred. No entanto, o Galo não é o único a cobrar uma dívida da Raposa no arbitral.

A Gazeta Esportiva apurou que o Criciúma tomou atitude parecida para receber o valor devido pelo clube celeste junto à agremiação.

O time celeste comprou o ala Ezequiel em 2016 e combinou de fazer o pagamento em 24 prestações de R$ 50 mil, dando total de R$1,2 milhão. Porém, parte desses pagamentos estão pendentes, algo que fez o Criciúma recorrer a CNDR para tentar receber o montante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ezequiel é tido como dispensável no elenco celeste atualmente e sua saída é dada como certa para 2019. Em várias oportunidades o jogador ficou no banco de reservas durante a temporada 2018 para Lucas Romero, volante improvisado por Mano Menezes na ala direita, jogar.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente