Mano planeja revezamento de atacantes para dar chances a todosCruzeiro Esporte Clube | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Mano planeja revezamento de atacantes para dar chances a todos

No jogo contra o América, nesse domingo, no Independência, vitória por 2 a 0, o atacante Barcos foi utilizado. Agora, ele terá de aguardar no banco de reservas. Isso porque o técnico Mano Menezes reforçou que a partir de agora vai dar mais oportunidades aos outros centroavantes do time, colocando Raniel e Fred nos próximos [?]

16:45 | 05/11/2018

No jogo contra o América, nesse domingo, no Independência, vitória por 2 a 0, o atacante Barcos foi utilizado. Agora, ele terá de aguardar no banco de reservas.

Isso porque o técnico Mano Menezes reforçou que a partir de agora vai dar mais oportunidades aos outros centroavantes do time, colocando Raniel e Fred nos próximos jogos.

?É bem provável que o próximo jogo vá fazer com Raniel, lá em Curitiba. E, aí, projetar um jogo com Fred pra frente, contra o Corinthians, dentro de casa, que eu acho que é o melhor pra este momento: a gente com mais volume?, salientou.

Apesar de avisar que Barcos perderá vaga no time, devido ao rodizio de atletas, Mano elogiou a postura do atleta em campo.

?A gente entende, e o torcedor vê dessa maneira, ? que o cara que usa a camisa 9 ou está na função de camisa 9 tem que botar a bola pra dentro. Barcos teve uma chance de ouro no primeiro tempo, numa bola raspada pelo Henrique, e a bola escapou. Mas ele, realmente, fez muito bem a função que a equipe precisava em determinados momentos. Às vezes precisa mais, às vezes precisa outra característica?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS