Léo reforça foco do Cruzeiro em premiação do Campeonato BrasileiroCruzeiro Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Léo reforça foco do Cruzeiro em premiação do Campeonato Brasileiro

O Cruzeiro já conquistou a Copa do Brasil. Mesmo assim, o técnico Mano Menezes fechou o treino na Toca da Raposa II antes do duelo contra o América, neste domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. A explicação é financeira. Segundo o zagueiro Léo, os jogadores estão cientes que quanto melhor for a posição da Raposa [?]

00:30 | 02/11/2018

O Cruzeiro já conquistou a Copa do Brasil. Mesmo assim, o técnico Mano Menezes fechou o treino na Toca da Raposa II antes do duelo contra o América, neste domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. A explicação é financeira.

Segundo o zagueiro Léo, os jogadores estão cientes que quanto melhor for a posição da Raposa no fim do Campeonato Brasileiro melhor será a premiação, algo que foi alertado aos atletas quanto a importância.

?Quanto maior a posição que alcançarmos no Campeonato Brasileiro, mais dinheiro entra para o caixa do clube. E isso é importantíssimo. Estamos cientes disso e procuramos fazer o melhor para alcançarmos esses objetivos?, destacou.

O Cruzeiro deve ter força máxima no duelo contra o América, neste domingo. O técnico Mano Menezes não poderá contar com Rafinha, com dores na panturrilha direita, com Sassá, suspenso devido a pancadaria com jogadores do Palmeiras, além de Murilo que segue afastado com problemas no ombro direito.

Para Léo, o importante agora é conseguir melhores posições. Ele evitou cutucar o maior rival, o Atlético-MG, que está bem próximo da Raposa e pode ser superado nas rodadas seguintes dependendo da combinação de resultados.

?Conseguimos nosso grande objetivo que era ser campeão da Copa do Brasil e garantir a classificação para a Libertadores do ano que vem. Isso era um grande objetivo e comemoramos bastante com o nosso torcedor. Claro que visamos o nosso trabalho, o que nós fazemos dentro de campo. Ultrapassando o rival ou não, esse continua sendo nosso objetivo: vencer e galgar as posições?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS