Participamos do

?Estou feliz por me sentir 100% novamente?, diz Fred após gols

  O Cruzeiro venceu o Vitória, por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. O grande destaque da noite foi o atacante Fred que marcou dois gols. Ambos tentos foram marcados no segundo tempo. O primeiro de pênalti, aproveitando mão na bola de Aderllan. Depois, em cruzamento [?]
23:30 | Nov. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

O Cruzeiro venceu o Vitória, por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. O grande destaque da noite foi o atacante Fred que marcou dois gols.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ambos tentos foram marcados no segundo tempo. O primeiro de pênalti, aproveitando mão na bola de Aderllan. Depois, em cruzamento de Patrick Bray, com um toque só na bola, Fred mandou para o fundo das redes.

Após a partida, o atacante comemorou o retorno em grande estilo, após longos seis meses de recuperação após cirurgia no joelho direito.

?Estou feliz por me sentir 100% novamente, hoje primeiro tempo fechado, segundo tempo tivemos paciência, abrimos as pontas, criamos espaços, fiz o segundo gol, consegui fazer uma média em casa minha esposa faz aniversário, é presente pra ela. O que mais dificulta é não estar em campo. Depois que entra em campo, as coisas encaixam, os gols saem, aparecem. Agradeço a Deus por me curar?, finalizou.

Contra o Flamengo, no próximo domingo, a tendência é que Fred volte a campo novamente, conforme foi adiantado por Sidnei Lobo, técnico interino do Cruzeiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente