Com jogo para cumprir tabela, Cruzeiro terá mais uma ?peneirada? para 2019Cruzeiro Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Com jogo para cumprir tabela, Cruzeiro terá mais uma ?peneirada? para 2019

O Cruzeiro terá mais uma rodada de testes no duelo contra o Bahia, neste domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Sidnei Lobo confirmou reservas para o confronto e ressaltou que vai utilizar a partida para ver alguns atletas, já pensando na próxima temporada. ?A ideia é essa. O último jogo é uma [?]

21:00 | 30/11/2018

O Cruzeiro terá mais uma rodada de testes no duelo contra o Bahia, neste domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Sidnei Lobo confirmou reservas para o confronto e ressaltou que vai utilizar a partida para ver alguns atletas, já pensando na próxima temporada.

?A ideia é essa. O último jogo é uma oportunidade de você ver aqueles atletas que tiveram pouco tempo para jogar e para mostrar um melhor futebol. É para o torcedor conhecer, de fato, o atleta. Eu vou fazer alterações, sim. Eu quero ver esses atletas jogarem mais e ter noção clara não só minha mas da comissão técnica ? com certeza o Mano estará vendo ? para a gente possa contar com eles na próxima temporada? , justificou.

No confronto, atletas jovens terão oportunidades, como o zagueiro Cacá e o ala pela esquerda, Patrick Brey. Lobo garante que escala os atletas com tranquilidade e espera respostas em campo.

?Esse jogo é a confirmação de que está vindo um grande jogador. Por isso é oportunidade dar oportunidade a quem está chegando. O próprio Ederson, que vai jogar, além do Patrick, e aqueles que vão ficar no banco, como Laércio, Rafael. É o momento que eles podem abraçar e, daqui a pouco, vão mostrar coisas que no treino a gente não vê. O jogo é interessante, porque mostra muitas coisas. A gente que está no dia a dia sabe muito bem da qualidade e da virtude que tem em campo. Em relação ao Cacá, tenho total segurança. Ele vai fazer um grande jogo junto ao Manoel, com a experiência que tem. Eu fico muito tranquilo quando tem que escalar, porque já ele deu demonstração muito boa lá no Rio, contra o Vasco. E tenho certeza que neste jogo ele vai fazer?, finalizou.

O provável Cruzeiro para a partida contra o Bahia é: Rafael; Ezequiel, Manoel, Cacá e Patrick Brey; Lucas Romero, Lucas Silva e Ederson; David, Raniel e Sassá.

Gazeta Esportiva

TAGS