Reforço em São Paulo: Arrascaeta desembarca e vai para a final contra o CorinthiansCruzeiro Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Reforço em São Paulo: Arrascaeta desembarca e vai para a final contra o Corinthians

O meia Arrascaeta já está em São Paulo para a disputa da grande final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, na noite desta quarta-feira. O jogador desembarcou na capital paulista por volta das 15h30 (de Brasília), em voo que saiu de Saitama, no Japão, com escala em Dubai, nos Emirados Árabes. A confirmação chegou [?]

16:30 | 17/10/2018

O meia Arrascaeta já está em São Paulo para a disputa da grande final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, na noite desta quarta-feira. O jogador desembarcou na capital paulista por volta das 15h30 (de Brasília), em voo que saiu de Saitama, no Japão, com escala em Dubai, nos Emirados Árabes.

A confirmação chegou pelo Twitter oficial do Cruzeiro. ?Temos mais um reforço na luta #pelohexa! Nosso caminhsa 10 @GiorgiandeA já está em São Paulo e, em instantes, se juntará à delegação no hotel. Contamos com você, Arrasca?, postou a agremiação em sua rede social.

A titularidade de Arrascaeta no duelo desta noite ainda é incerta. O técnico Mano Menezes deixou claro que o jogador, devido ao desgaste do deslocamento, deve ficar no banco de reservas e ser acionado em algum momento da partida.

?Ele vai ficar no banco, certamente. Se tiver inteiro, cansado, com uma perna só? Ele vai ficar no banco. É um momento de sacrifício de todo mundo. E também de reforçar a confiança que temos nesses grandes jogadores. Esses momentos são para eles, eles são os protagonistas. Eles sabem o que pensamos sobre eles. Se puder vir antes, melhor. Mas estamos preparados para deixá-lo no banco, sim, para uma necessidade, uma emergência ou até para brindar tudo aquilo que ele ajudou a construir nessa Copa do Brasil para jogar alguns minutos?, ressaltou o treinador cruzeirense.

Arrascaeta foi convocado para os amistosos do Uruguai contra Coreia do Sul e Japão. Nas duas partidas, o camisa 10 atuou em apenas 45 minutos.

Gazeta Esportiva

TAGS