Fábio evita confiança de Egídio e fala em respeito ao BocaCruzeiro Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Fábio evita confiança de Egídio e fala em respeito ao Boca

No início da semana, o lateral-esquerdo Egídio foi a Rádio 98 FM, de Belo Horizonte, e falou em golear o Boca por 4 a 0, no confronto de volta, no Mineirão, na próxima quinta-feira. O goleiro Fábio evitou tanta confiança e pregou respeito ao time do Boca Juniors. ?Respeitamos o Boca, pela tradição, pela história [?]

08:30 | 03/10/2018

No início da semana, o lateral-esquerdo Egídio foi a Rádio 98 FM, de Belo Horizonte, e falou em golear o Boca por 4 a 0, no confronto de volta, no Mineirão, na próxima quinta-feira. O goleiro Fábio evitou tanta confiança e pregou respeito ao time do Boca Juniors.

?Respeitamos o Boca, pela tradição, pela história vitoriosa que tem, pela camisa. Eles têm uma boa vantagem, mas nós temos condições de tentar inverter isso aí no Mineirão, com o nosso torcedor. Tudo é resolvido em campo, não com palavras, mas com atitudes. Estamos confiantes que vamos fazer um jogo eficaz para conseguir reverter a vantagem que o Boca tem. O torcedor já viu essa equipe sair de adversidades nas competições, ano passado nos vimos isso. O torcedor sempre nos incentivou e confiou no trabalho dos jogadores e do Mano. Isso é favorável para que a gente possa tentar transformar essa confiança em um grande jogo dentro de campo?, destacou.

No programa de rádio, Egídio falou em fazer quatro gols no Boca e não levar nenhum. Ele ainda usou o exemplo da La U, na própria Libertadores, que esse elenco celeste venceu por 7 a 0.

Já Fábio ressalta que há uma grande expectativa pela virada do Cruzeiro. ?Desde o jogo na Argentina, com aquela confusão da expulsão do Dedé, já se criou bastante expectativa para o jogo da volta. Os torcedores estão motivados, empolgados, como sempre, para o jogo de volta. Esperamos concretizar as expectativas deles em campo e alcançar a nossa classificação, com um futebol vistoso?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS