Com títulos e em bom momento, Mano quer cumprir seu contratoCruzeiro Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Com títulos e em bom momento, Mano quer cumprir seu contrato

Bicampeão da Copa do Brasil, o técnico Mano Menezes reforçou seu desejo de continuar no Cruzeiro até o fim de seu contrato. O treinador fica na Toca da Raposa II, se tudo correr bem, até dezembro de 2019. ?Eu tenho contrato com o Cruzeiro até o final de 2019. Foi isso que eu respondi pra [?]

18:00 | 22/10/2018

Bicampeão da Copa do Brasil, o técnico Mano Menezes reforçou seu desejo de continuar no Cruzeiro até o fim de seu contrato. O treinador fica na Toca da Raposa II, se tudo correr bem, até dezembro de 2019.

?Eu tenho contrato com o Cruzeiro até o final de 2019. Foi isso que eu respondi pra Porto Alegre, São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro? Quem tem contrato tem vontade de ficar. Se acontecer alguma coisa diferente disso, a gente vai falar. Mas quem assina contrato quer ficar. Quem casa não quer ficar casado? Quer ficar, é assim, (risos). Eu acho que quando você casa, você quer ficar. Depois você pode mudar de ideia, é isso aí??, destacou.

Mano acumula duas passagens pela Toca da Raposa II. A primeira começou em 2015, em setembro, ajudando a Raposa na luta contra o rebaixamento. Após o bom trabalho, ele foi convidado para o Shandong Luneng, da China. A experiência longe do Brasil não foi bem sucedida. Ao voltar ao Brasil, ele retornou ao Cruzeiro, em situação parecida.

Com a sequência do trabalho, Mano passou a disputar títulos. Em 2017, ele conquistou a Copa do Brasil e em 2018 ganhou pela segunda vez o título.

Gazeta Esportiva

TAGS