Participamos do

Voleio de Arrascaeta e bicicleta de CR7 são finalistas do Prêmio Puskas

A Fifa revelou na manhã desta segunda-feira os dez finalistas que concorrerão ao Prêmio Puskas de 2018, que é entregue ao autor do gol mais bonito da temporada. Dentre os gols escolhidos, um deles foi feito em solo brasileiro. O voleio marcado por Arrascaeta, do Cruzeiro, no clássico mineiro contra o América-MG durante o Estadual [?]
10:30 | Set. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Fifa revelou na manhã desta segunda-feira os dez finalistas que concorrerão ao Prêmio Puskas de 2018, que é entregue ao autor do gol mais bonito da temporada. Dentre os gols escolhidos, um deles foi feito em solo brasileiro. O voleio marcado por Arrascaeta, do Cruzeiro, no clássico mineiro contra o América-MG durante o Estadual faz parte da lista.

O gol em questão aconteceu no dia 4 de fevereiro no estádio do Mineirão. Após uma boa arrancada pela direita, o lateral Edilson cruzou com perfeição para o meia uruguaio que emendou um lindo voleio. O gol garantiu a vitória da Raposa pelo placar de 1 a 0.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Divulgada nesta segunda, a lista já contém um favorito ao título: o gol de bicicleta de Cristiano Ronaldo diante da Juventus pela Liga dos Campeões. Outra bicicleta merengue na lista é a de Gareth Bale, anotada durante a decisão do torneio europeu.

Outro torneio bastante lembrado entre os finalistas é a Copa do Mundo, que conta com quatro representantes. O gol de Messi contra a Nigéria, o do lateral Pavard, da França, contra a Argentina, o do russo Cheryshev diante da Croácia e o do português Quaresma contra Irã, foram listados.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente