Mano comemora passagem e fala aos atletas: ?Agora podemos sonhar?Cruzeiro Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Mano comemora passagem e fala aos atletas: ?Agora podemos sonhar?

O técnico Mano Menezes trabalha com os pés no chão. Tanto que até antes da segunda partida das semifinais contra o Palmeiras ele não se colocava como time para conquistar a taça. Após o empate por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, no Mineirão, o treinador cruzeirense ressaltou que a Raposa ?agora? pode sonhar [?]

01:00 | 27/09/2018

O técnico Mano Menezes trabalha com os pés no chão. Tanto que até antes da segunda partida das semifinais contra o Palmeiras ele não se colocava como time para conquistar a taça. Após o empate por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, no Mineirão, o treinador cruzeirense ressaltou que a Raposa ?agora? pode sonhar com o titulo.

?Dois jogos duros, o adversário exigiu muito, conseguimos mais uma vez a vitória fora, dos jogos todos foi o jogo que mais tivemos o controle, falo dos jogos de volta, iniciamos bem. Pela filosofia das equipes seria um jogo de poucas oportunidades. Sofremos o gol da única maneira que poderia sofrer. Do aspecto tático, não foi brilhante. Agora sim eu disse aos jogadores podemos sonhar com o bicampeonato. Até agora só nos candidatamos. Isso nos deixa feliz. O torcedor mais ainda?, destacou.

Mais uma vez o Cruzeiro conseguiu fazer valer sua força dentro de casa e avançar de fase nas competições mata-matas. Mano reflete que os jogos são difíceis e que em algum momento não vai conseguir superar seu adversário no Mineirão.

?Vai chegar o dia que não vamos conseguir (decidir bem em casa), na quinta que vem vamos ter que fazer o jogo do ano. Mas vamos comemorar isso aqui primeiro, vamos por partes, sabíamos que teria um time grande hoje, o Cruzeiro foi merecedor. Isso é difícil de acontecer. Tem muita gente boa, é a segunda vez que eliminamos o Palmeiras. Do outro lado tem muita qualidade. O Palmeiras vive um momento extraordinário. Conseguimos passar. Valorizamos muito quando vamos enfrentar os outros?, finalizou.

O Cruzeiro enfrenta o Corinthians, na final da Copa do Brasil, com partidas nos dias 10 e 17 de outubro. O sorteio dos mandos de campo vai acontecer nesta quinta-feira, na CBF.

Gazeta Esportiva

TAGS