Participamos do

L. Silva comemora Cruzeiro na disputa do Puskás e fala em chance de Arrascaeta

Há algum tempo, o técnico Mano Menezes reconheceu que tem em seu elenco um dos melhores jogadores do mundo. A justificativa do treinador é que Arrascaeta foi chamado para a Copa do Mundo, competição que somente os melhores vão. O momento do uruguaio é realmente bom e ele concorre ao Prêmio Puskas entre os gols [?]
20:30 | Set. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Há algum tempo, o técnico Mano Menezes reconheceu que tem em seu elenco um dos melhores jogadores do mundo. A justificativa do treinador é que Arrascaeta foi chamado para a Copa do Mundo, competição que somente os melhores vão. O momento do uruguaio é realmente bom e ele concorre ao Prêmio Puskas entre os gols mais bonitos de 2017-2018. O volante Lucas Silva comemorou ter seu clube envolvido numa disputa como essa.

?O gol é maravilhoso. Eu até revi o gol pela manhã, foi muito bonito mesmo. Fiquei feliz de ser um companheiro de clube numa disputa tão legal como essa e acho que tem chance de ele levar. Em casa comentei que vai ser disputado com o Cristiano Ronaldo, mas vai ser uma briga boa?, destacou.

Arrascaeta está na disputa com Cristiano Ronaldo, na época do gol atuando pelo Real Madrid, curiosamente com gol sobre o seu atual clube, a Juventus. Além deles, Bale, Messi e Salah disputam o troféu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A disputa será no dia 24 de setembro e os gols foram marcados entre 3 de julho de 2017 e 15 de julho de 2018.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente