Participamos do

Cruzeiro viaja para a Argentina sem Arrascaeta

O Cruzeiro já está a caminho da Argentina. Na quarta-feira, o clube mineiro entra em campo contra o Boca Juniors, em duelo válido pelas quartas de final da Copa Libertadores. O técnico Mano Menezes carrega na mala as dúvidas de um grande problema que terá na partida. O meia Arrascaeta não viajou com o restante [?]
20:00 | Set. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro já está a caminho da Argentina. Na quarta-feira, o clube mineiro entra em campo contra o Boca Juniors, em duelo válido pelas quartas de final da Copa Libertadores.

O técnico Mano Menezes carrega na mala as dúvidas de um grande problema que terá na partida. O meia Arrascaeta não viajou com o restante do grupo.

Ele não se recuperou do incomodo muscular que teve. O jogador sofreu uma lesão grau 1 na coxa esquerda, no duelo contra o Internacional, ainda na 22ª rodada. O atleta chegou a se apresentar para a seleção do Uruguai, mas foi liberado. Na última quarta-feira, Arrascaeta entrou em campo para o confronto das semifinais da Copa do Brasil contra o Palmeiras. Ele, no entanto, voltou a sentir os problemas e deixou o gramado ainda no primeiro tempo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Assim como em São Paulo, para o duelo contra o Boca a opção do técnico Mano Menezes será o atacante Rafinha. Ele briga com David e Sóbis pela vaga.

O provável Cruzeiro é: Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Barcos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente