Participamos do

Thiago Neves já projeta duelo com o Flamengo: ?Jogo do ano?

Principal jogador do Cruzeiro, Thiago Neves já começou a pensar no confronto com o Flamengo após a vitória sobre o Fluminense por 2 a 1 neste sábado, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar das oscilações da Raposa no jogo, o meio-campista garantiu que há coisas positivas mostradas contra o Tricolor das Laranjeiras que podem ser [?]
23:30 | Ago. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Principal jogador do Cruzeiro, Thiago Neves já começou a pensar no confronto com o Flamengo após a vitória sobre o Fluminense por 2 a 1 neste sábado, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar das oscilações da Raposa no jogo, o meio-campista garantiu que há coisas positivas mostradas contra o Tricolor das Laranjeiras que podem ser levadas para a partida da próxima quarta-feira, contra o Rubro-Negro da Gávea, pelas oitavas de final da Libertadores.

?Acho que o espírito do segundo tempo?, disse Thiago Neves ao Premiere ao ser questionado sobre o que o time poderia levar do jogo contra o Fluminense para o duelo com o Flamengo. ?Quarta-feira vai ser assim, pegado, concentração e adrenalina lá em cima. Estivemos abaixo no primeiro tempo, mas na quarta-feira vai estar todo mundo atento porque é o jogo do ano?.

Tido como um jogador com história importante no Fluminense, desta vez Thiago Neves estava do lado contrário e por pouco não balançou as redes contra sua ex-equipe. Já no final da partida, o meia recebeu cruzamento na medida, na entrada da pequena área, dominou de peito, porém, na hora de bater, mandou por cima do gol, desperdiçando uma oportunidade inacreditável.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Joguei na segurança, tentei bater com o peito do pé pra ela [bola] quicar antes ou ir direto na rede, mas na hora ela pegou em cima do meu pé. O importante é que a gente ganhou?, concluiu Thiago Neves.

Agora, o Cruzeiro volta o foco para a decisão da próxima quarta-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Na ida, no Maracanã, o time comandado por Mano Menezes surpreendeu e saiu de campo com a vitória por 2 a 0. Para o Flamengo se classificar, terá de vencer os donos da casa por 3 a 0 em pleno Mineirão. Se a Raposa fizer um gol, qualquer triunfo rubro-negro por três gols de diferença garante a vaga aos cariocas. Empate em 2 a 2 leva o jogo para as penalidades.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente