Participamos do

Mano confirma ?folga? para Robinho e analisa Inter

O técnico Mano Menezes não poderá contar com o meia Robinho, no duelo contra o Internacional, neste domingo, às 19h (de Brasília), no Mineirão. O jogador está bastante desgastado e ficará fora do duelo para descansar e evitar uma lesão mais grave. O treinador confirmou a situação e disse que decidirá quem vai a campo [?]
21:45 | Ago. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Mano Menezes não poderá contar com o meia Robinho, no duelo contra o Internacional, neste domingo, às 19h (de Brasília), no Mineirão. O jogador está bastante desgastado e ficará fora do duelo para descansar e evitar uma lesão mais grave. O treinador confirmou a situação e disse que decidirá quem vai a campo nos trabalhos deste sábado, na Toca da Raposa II.

?Estamos pensando algumas coisas um pouco diferentes (na escalação do time), também está na hora. Mas vamos esperar. Sábado vamos fazer o último treinamento para decidir a formação e oficializar para vocês, para os normais, uma hora e quinze antes do jogo. Vamos enfrentá-los com o que a gente tiver de melhor neste momento. Recuperar alguns jogadores que sofreram desgaste acima da média, como Robinho, mas aqueles que tiverem condições todos estarão?, destacou.

O Cruzeiro venceu o Fluminense, no último fim de semana, e segue próximo do G6. A diferença da Raposa para o Atlético, sexto colocado, é de quatro pontos. O time de Mano Menezes quer seguir próximo ao grupo que está acima, no entanto, antes precisa encarar o Internacional que luta pela ponta da tabela. O técnico azul celeste analisou o adversário e pontuou as qualidades.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?(O Internacional) Marca bastante, tem um meio-campo muito forte, esse meio-campo propicia uma estabilidade para a equipe que, depois da retomada da bola, está sempre muito pronto para contra-atacar rápido com jogadores com características para chegar na frente e fazer os gols que estão fazendo e dão a eles essa colocação no Brasileiro?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente