Cruzeiro fica longe dos primeiros colocados, mas Mano fala de ?Risco calculado?Cruzeiro Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Cruzeiro fica longe dos primeiros colocados, mas Mano fala de ?Risco calculado?

A derrota do Cruzeiro para o Flamengo, por 1 a 0, na tarde desse domingo, no Maracanã, deixou a Raposa ainda mais longe dos líderes do Campeonato Brasileiro. O grupo está na oitava colocação, com 25 tentos, enquanto o líder, São Paulo, tem 38. O time celeste entrou bastante alterado ? parte do rodízio proposto [?]

16:45 | 13/08/2018

A derrota do Cruzeiro para o Flamengo, por 1 a 0, na tarde desse domingo, no Maracanã, deixou a Raposa ainda mais longe dos líderes do Campeonato Brasileiro. O grupo está na oitava colocação, com 25 tentos, enquanto o líder, São Paulo, tem 38. O time celeste entrou bastante alterado ? parte do rodízio proposto por Mano Menezes para ter todos os jogadores ?inteiros? para a sequência da temporada. Após o revés no Rio de Janeiro, o comandante azul falou em ?risco calculado?.

?O Cruzeiro fez um bom jogo. Foi um jogo de risco calculado porque foi isso que achamos que deveríamos fazer. Tenho certeza que os jogadores que jogaram na quarta teriam uma dificuldade de imprimir um ritmo que nós conseguimos no segundo tempo, com jogo bem jogado?, disse o treinador, justificando a escalação do time alternativo?, destacou.

No segundo tempo da partida, pensando em buscar a vitória, Mano Menezes mandou três titulares a campo e, por pouco, não deixou a capital carioca com um empate. O treinador valorizou o trabalho que sua equipe fez.

?O time certamente iria crescer com a entrada de Thiago Neves, Arrascaeta e Robinho. Acho que fizemos um jogo que não merecíamos perder, mas sabíamos que ganhar duas vezes do Flamengo não era fácil para time nenhum. Era um jogo de pressão, mas vamos valorizar o que fizemos, pôr a cabeça no lugar e iniciar a preparação para o jogo contra o Santos, que é o jogo desta semana mais importante?, finalizou.

O Cruzeiro retorna aos treinamentos nesta segunda-feira, mas agora o foco já é o Santos. Na quarta-feira, a equipe decide quem avança às semifinais da Copa do Brasil, em duelo no Mineirão, com a Raposa tendo vantagem de ter vencido o primeiro duelo na Vila Belmiro.

Gazeta Esportiva

TAGS