Cruzeiro fecha preparativos para o Flamengo e Mano tem dúvidas no ataqueCruzeiro Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Cruzeiro fecha preparativos para o Flamengo e Mano tem dúvidas no ataque

O Cruzeiro fechou os preparativos para o duelo contra o Flamengo, que será nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, pela Copa Libertadores. O treinador cruzeirense tem ainda uma dúvida na frente. A grande dúvida é se o Cruzeiro começa o jogo com Barcos ou Raniel. O estrangeiro foi contratado para suprir as necessidades [?]

17:45 | 07/08/2018

O Cruzeiro fechou os preparativos para o duelo contra o Flamengo, que será nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, pela Copa Libertadores. O treinador cruzeirense tem ainda uma dúvida na frente.

A grande dúvida é se o Cruzeiro começa o jogo com Barcos ou Raniel. O estrangeiro foi contratado para suprir as necessidades na posição, já que Fred e Sassá estão entregues ao departamento médico. Porém, nos últimos jogos, o brasileiro tem feito à diferença.

O meia Arrascaeta acredita que o Cruzeiro estará bem servido. ?São dois jogadores de referência na área. Dois caras que fazem gol e ajudam muito o time. Para nós (do meio-campo) não muda quem vai jogar. O Barcos tem uma experiência muito grande, com carreira aqui no Brasil e fora. E o Raniel tem tudo para ser um grande jogador em nível europeu. (?) Ele é decisivo quando chega na área. É novo, mas já ganhou muita experiência para esse tipo de jogo?, destacou.

Para o duelo, Mano Menezes não poderá contar com o volante Lucas Romero. O argentino está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não vai para o confronto. Na frente, o treinador deve contar com o retorno de Robinho e Thiago Neves a equipe. Na direita, Edilson também deve ocupar a posição.

Gazeta Esportiva

TAGS