PUBLICIDADE
Esportes

Raniel entra na mira do Sporting, diz jornal

Há pouco mais de uma semana, o Cruzeiro buscou o atacante Hernan Barcos para suprir uma grande necessidade do elenco na posição. O camisa 28 estreou contra o América, nessa quinta-feira, de forma discreta. Agora, a Raposa corre o risco de perder outro atleta da posição. Segundo o diário ?O Jogo?, o atacante Raniel entrou [?]

20:00 | 20/07/2018

Há pouco mais de uma semana, o Cruzeiro buscou o atacante Hernan Barcos para suprir uma grande necessidade do elenco na posição. O camisa 28 estreou contra o América, nessa quinta-feira, de forma discreta. Agora, a Raposa corre o risco de perder outro atleta da posição.

Segundo o diário ?O Jogo?, o atacante Raniel entrou no radar do Sporting. O texto português disse que o atleta interessa ao clube europeu e está na lista de reforços para a temporada, com, inclusive, seu nome aprovado por José Peseiro, treinador da equipe.

De acordo com a publicação, Raniel chama atenção por conseguir fazer várias funções no ataque. Além disso, foi citado que o jogador tem probabilidade de crescimento na posição, algo que também chamou atenção do Sporting.

Raniel tem 49 jogos com a camisa do Cruzeiro e marcou 10 gols. O jovem ganhou destaque em 2017, quando surgiu bem. Nessa quinta-feira, ele marcou um dos gols na vitória por 3 a 1 sobre o América, mostrando oportunismo para balançar as redes em um vacilo da defesa americana.

Gazeta Esportiva

TAGS