PUBLICIDADE
Esportes

Cruzeiro faz jogo-treino no Mineirão e apenas empata com Coimbra-MG

Depois de perder para o Corinthians por 2 a 0 em amistoso realizado na última quarta-feira, o Cruzeiro voltou a tropeçar atuando em pleno no Mineirão. Desta vez, em jogo treino contra o modesto Coimbra, da terceira divisão estadual, os comandados de Mano Menezes apenas empataram por 1 a 1. O zagueiro Léo abriu o [?]

15:30 | 07/07/2018

Depois de perder para o Corinthians por 2 a 0 em amistoso realizado na última quarta-feira, o Cruzeiro voltou a tropeçar atuando em pleno no Mineirão. Desta vez, em jogo treino contra o modesto Coimbra, da terceira divisão estadual, os comandados de Mano Menezes apenas empataram por 1 a 1. O zagueiro Léo abriu o placar para a Raposa, enquanto Filipe, no último minuto do primeiro tempo, empatou em arremate que desviou na defesa.

Para o pontapé inicial, foi escalado o time considerado titular: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Rafael Sobis. Com domínio completou da partida, o Cruzeiro fez sobressair a qualidade técnica superior em relação ao adversário e criou as melhores chances, a maioria delas provenientes de jogadas aéreas.

Pelo alto que a Raposa justamente abriu o placar. Aos 23 minutos, Robinho cobrou escanteio e o zagueiro Léo subiu bem na primeira trave para testar e furar a meta do Coimbra-MG. Na frente do placar, o time Celeste diminuiu a intensidade, mas manteve o controle da partida. Porém, em um lance infeliz já no minuto derradeiro da primeira etapa, Filipe arriscou da entrada da área, a bola desviou na marcação e enganou Fábio, morrendo no fundo da rede.

Para a etapa final do jogo-treino, Mano Menezes mudou toda a equipe e entrou em campo com: Rafael; Ezequiel, Manoel, Murilo e Marcelo Hermes: Cacá, Lucas Romero e Ariel Cabral; Mancuello, David e Marcelo. Ainda no início do período, Mancuello acabou sentindo e foi substituído por Robinho, que voltou ao gramado. Mesmo melhor, a Raposa não conseguiu concretizar as chances em gols e terminou a atividade com um empate.

Autor do gol no jogo-treino, o zagueiro Léo comentou sobre a atividade e ressaltou a importância de jogos-treino e amistosos para a retomada do ritmo de competição. ?Imprimimos um ritmo forte na partida, nos dedicamos muito, com muita movimentação, mas infelizmente não conseguimos sair com a vitória. Criamos algumas chances, variamos bem as jogadas, para chegar no dia 16, contra o Atlético-PR, na ponta dos cascos?, declarou.

Gazeta Esportiva

TAGS